terça-feira, maio 19, 2009

Lá no escritório...

Lá no meu escritório as mesas são de mosaico, toca música de fundo e eles servem espresso e pão de queijo. Tudo muito chique, não fosse o fato do escritório ser um café.
Tenho diversos colegas, cujo nome ou profissão eu não sei. Tudo o que temos em comum é o wireless, o ambiente e a alegria de poder ver a luz do dia. Ah, e o fato de estarmos todo-santo-dia posicionados em nossas mesinhas.

Ontem, chegando pela tarde para enviar alguns e-mails, vejo a surpresa no rosto de um deles:

- Mas tua barriga cresceu no final de semana, hein?

Foi quando o colega da mesa da parede responde:

- E agora dá para ver que é bem barriga de guria, pelo fomato.
- Pois é.
- E tu ainda estás trabalhando?
- Ah, mas veja o lábio de baixo dela. Inchou. Agora falta pouco guria, vê se descansa.
- Pois é, descansarei, obrigada.

E assim me despeço dos colegas genéricos e do escritório virtual. Quer coisa melhor?

3 comentários:

Unknown disse...

TOTOSA!!!!!!
estou chegando para te carregar e aguardar pela guria.
te amo.

Karina disse...

nossaaaaa jura que isso aconteceu!!! demais.... hahaahaha

Unknown disse...

nu, que bom saber que a maya terá uma prima barista (café) tbm! pois la no suplicy ja sabemos a profissão dela!!!!