domingo, maio 17, 2009

De pernas para o ar

Ontem teve chá da tarde em casa para amigos queridos. É, uma coisa assim, meio... inglesa. Mas para quem montou um quartinho de bebê com o tema graciosidade provençal, posso dizer que de certa forma, mantenho-me fiel ao tema.
Todos amigos tem filhos. Fofos. Mas eles choram, brincam, gritam e... enfim, bagunçam como espera-se que toda criança normal faça. Eu, neste sentido, não fui muito normal. Mas este é um assunto para outro post.

O encontro foi delicioso. A comida, o papo e as dicas. Mas comecei a pensar que vai levar anos até que tenha uma conversa não entrecortada com meu marido, alguns momentos de silêncio ou simplesmente a autonomia de relaxar em frente à TV quando eu bem entender. E assim, eu que andava não sabendo o que fazer dos meus dias, decidi exatamente como vencer a ansiedade pré-nascimento.
Hoje começa minha 'despedida pré-maternidade'... Com duração indefinida, variando entre o próximo instante e quinze dias.

2 comentários:

Unknown disse...

Aproveite.....e muuuiiiito!!!!!!!!

Drika disse...

Nú!!
Nem demora tanto assim para você fazer as suas coisas...rs...
Uns 2 anos e meio, mais ou menos...

Bjocas!