domingo, dezembro 16, 2007

Vício

Eu juro, juro mesmo que estou tentando parar. Mas cada vez que vejo um destes circulando pelo 'blog world', não consigo resistir.

. Que horas são? 22:07
. Nome? Nurit
. Quantidade de velas no teu último aniversario? 27
. Tatuagens? Nenhuma. Malditas queloides
. Piercings? Também não. Careta, né?
. Já foi à África? Não
. Já ficou bêbado? Ô
. Já chorou por alguém? Já. Mas o 'alguém' casou comigo
. Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Nada sério
. Peixe, carne ou frango? Carne. Mal passsada de preferência
. Música preferida? MPB. Considerando o fato de axé, pagode e similares não entrarem nesta categoria.
. Cerveja ou Champanhe? Champagne! Faz mais coceguinhas no nariz.
. Metade cheio ou Metade vazio? Metade vazio
. Lençóis de cama lisos ou estampados? Lisos
. Filme preferido? Beleza Roubada (Bernardo Bertolucci)
. Flores? Nuriot (plural de Nurit)
. Coca-Cola simples ou com gelo? Suco de abacaxi com hortelã
. Quem dos teus amigos vive mais longe? Eu
. Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? depende da demanda
. Qual a figura do seu mouse-pad? Black
. CD preferido? No momento, 'O grande encontro'. Mas o momento é efêmero.
. Mulher bonita? Liv Tyler
. Pior sentimento do mundo? TPM
. Melhor sentimento do mundo? Love, love, love
. O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Arrogância
. Qual o primeiro pensamento ao acordar? Puta merda
. Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Eu, mas com menos neuras
. O que você nunca tira? Minha aliança
. O que você tem debaixo da cama? Nada. Espero
. Uma frase: "Todo momento dura o tempo necessário para ser inesquecível"
. Que dia é hoje? Domingo
. Qual livro você está lendo? A Mezuzá nos pés da Madonna
. Uma saudade: Infância
. Uma característica tua: Ansiedade

Ufa! Me sinto melhor. Mas estou tentando parar. Mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sis... amei seu pensamento quando acorda... é o mesmo que o meu... se bem que atualmente virou "Nossa já são 12h!!!" hahahaha

bjs