domingo, dezembro 16, 2007

Trocando em (ou por) miúdos

Sou viciada em programas de culinária. Troco 'Os Infiltrados' ou qualquer-outro-filme-com-4-Oscars-e-1-Globo-de-Ouro por 'Anthony Bourdain - Sem reservas' ou 'Jamie Oliver' sem pensar duas vezes.
Pois eis que algumas semanas atrás assisti ao episódio em que Andrew Zimmern do 'Comidas Exóticas' leva Anthony (o Bourdain) para comer num restaurante árabe especializado em miúdos, no Queens. Acredite ou não, mas a televisão exalava o perfume dos pratos. E eu fiquei obcecada por miúdos.
Arrastei o marido no dia seguinte para o 'Parrilla der Sur' e me deliciei com uma porção chinchulín (intestino delgado) e Mollejas (glândula timo). Mas não foi suficiente para suprir os recentes desejos.
E o pior é que neste quesito, minha única especialidade é fígado de frango refogado com cebola.

Preciso me aventurar. E preciso conhecer o Ali do Kebab Café!

6 comentários:

Ale Ber disse...

quando vier pra cá, não hesite: vá ao Bar do Biu e coma sarapatel

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

Nurit!!!!!!!!
To de volta!!!!!!!! Menina vc come essas coisas ai?? So de pensar ja passo mal. Se vc vier um dia na Italia te levo no açougue de carne de cavalo... Ecath
Um beijao

Anônimo disse...

Aaaaai Nu!! Eu tb sou viciada em culinaria, mas nao sou muito fa de miudos nao... Nem coracao de galinha eu consigo comer mais!!!!
Beijos e boas aventuras!
Mi

Anônimo disse...

Aaaah e boa viagem!! Da uma fungada num coala por mim!
Beijos

Anônimo disse...

Prima querida,
Feliz Ano Novo!
Eu sei que você está viajando, mas mesmo assim me pego entrando no seu blog sistematicamente e reclamando porque não tem nada de novo, aí me lembro que vc não está.
Viciei ou é saudade?
Espero que a viagem esteja o máximo! Avisa quando chegar pra gente se falar. As provinhas das fotos do casamento já estão comigo, tem uma linda nossa. Saudades!!!
Beijos da Jú