Este poderia ter sido mais um daqueles pensamentos que ocupam minha massa encefálica por cerca de 5 segundos, mas a verdade é que ele ocupou por um longo tempo.
Fiquei realmente triste, imaginando que ocasiões como aquela seriam, obviamente, mais raras com minha vinda ao sul e o pior: eu não tinha idéia que sentiria tanto assim a falta delas.
Mas a parte boa da história, é que hoje sei que não deixamos de ter nossos momentos e que se eles não são tão freqüentes como gostaríamos, são extremamente intensos. Afinal, nós curtimos tanto cada um deles, damos um valor tão imenso, que certamente temos mais instantes especiais do que se nos vissemos todos os dias.
Querida 'mama': te desejo um maravilhoso dia das mães, um pouco saudosa, é claro, do ano passado, quando estavas aqui em Porto. Passarei o dia pensando em você e feliz como estive em tantas ocasiões, em cada colinho, em cada telefonema, em cada passeio, em cada viagem. Nos seus churrascos em família, nos nossos jantares deliciosos, nos cafés acompanhados por horas e horas de conversa, nos porres (risos), enfim, feliz como sei que estaremos em tantos momentos que estão por vir, por nossa amizade, por nosso amor e por tudo o que já rimos e já choramos juntas.
Com muito carinho de quem ama cada segundo que passa ao seu lado. Feliz Dia das Mães!

Um comentário:
Obrigada, minha princesa!
Que lindo!
Estarei com vc outros "Dias das Mães",novamente.
Este estive em SP, mas com vc bem perto do meu coração.
Te amo, mama.
Postar um comentário