sexta-feira, abril 04, 2008

Então...

(Título tipicamente 'paulistanês').

Voltei. De novo.

E tinha sumido, de novo, por diversas razões.

Primeiro o HD queimou, a CPU quebrou e quem vos fala, surtou. Fiquei de luto por minha dependência assumida do mundo virtual. Acordava e nem sabia como começar o dia.

Depois, viajei a trabalho, a Livramento, na fronteira com o Uruguai e aproveitei para cruzar a fronteira e comer uma parrilla d-e-l-i-c-i-o-s-a. Do lado de cá, em cliente palestino intrigado pela sonoridade hebraica do meu nome, tomei o melhor café turco com hel (cardamomo).

Em seguida, fui para SP, onde tivemos uma honra enorme como kvater do pequeno Rony. Fora o fato de reencontrar amigos queridos, todos com suas respectivos filhotinhos. Menos nós, como não deixamos de ouvir.

Depois curti a family, milagrosamente reunida para uma singela homenagem ao nosso avô. Com querida madre, muitos papos e comidinhas como não poderia deixar de ser, além de uma visita bárbara ao Santa Luzia, onde repus o Sweet Chilli e o Teriaky - impiedosamente atirados ao lixo no aeroporto neo-zeolandês - e com direito a doces lindos-de-morrer da delicatessen.



E por hora, sem mais desculpas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah!!!! como estava bommmm.

Juliana Rosenthal K. disse...

Ai, ai, ai... Vieste pra cá e nem um singelo telefonema... Tá, sei que deve ter sido corrido, mas cobrar é demonstração de amor... e saudade!
Snif!
Beijos,

Nurit disse...

Juju! So sorry. Foi corridíssimo. Mas um singelo telefonema eu poderia ter dado mesmo... Vale na próxima vez 2 singelos telefonemas e 1 cafezito?
Beijos