Escrever é uma forma de desabafo. Às vezes eu escrevo apertando freneticamente cada tecla do computador para que o pensamento não se canse da demora dos dedos e resolva partir.
Escrever é uma forma de elaborar melhor o pensamento, pois é o mesmo transcrito após ser racionalizado sem minhas corriqueiras interferências ansiolítico-hormonais.
Escrever é uma forma de comunicar sem olhar nos olhos. E podendo pensar duas vezes. E mesmo assim, sendo muitas vezes mais sincero do que qualquer outro tipo de diálogo.
E eu gosto de escrever. Por isso, não pensem que sumi por esquecimento.
Sumi porque às vezes o tempo de um dia não é suficiente para curtir uma visita querida. E nem o de quatro dias. Sumi porque quando uma porta se fecha, tenho vontade de só ficar quieta. Até lembrar que tem tantas outras portas por serem abertas. E aí voltei.
segunda-feira, março 17, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Eu te amo tanto...
O que aconteceu, Nú?
Sis.... minha terapeuta me ensinou uma forma de me acalmar, de baixar a ansiedade e tirar da cabeça muitas coisas que ficam nela 24h por nao poder esquecer ou por me preocupar demasiadamente.... ESCREVER!!! Passar para o papel como me sinto, o que penso, como quero ser, como farei p mudar e etc....
Sim.. concordo que escrever faz bem... mto bem!
Postar um comentário