Hoje, festinha infantil é sinônimo de mega produção. Estivemos ontem em uma com pula-pula, fliperama, brinquedos dignos de parques de diversões, além de comidinhas como coraçãozinho de galinha, pastel de maçã e bolinho de aipim com carne (!!). Papai e mamãe se preocupando com o vídeo dos 'melhores momentos' de uma criança de 2 anos que, tenho minhas dúvidas do quanto entendia de sua própria festinha. Sem o 'inha'.
Que saudades dos brigadeiros e das coxinhas! Que saudades de ajudar minha mãe a encher os balões e, no auge da epifania infantil, escolher o tema da festa: Barbie ou Branca de Neve?
Que saudades da época em que ter a Caramelo ("olhas daqui, ha ha ha ha") na festa e participar do seu teatrinho era um luxo completo.
E principalmente: que saudades das festas nos salões de festas!
Quantas e quantas festas assim, deliciosas, eu tive. E quando minha mãe cansou de encher balões, passamos às festas no Mc ou no Bob´s, onde nos divertíamos tomando Coca com Guaraná ou batata frita com sorvete (eca). Que saudades de quando nós, crianças, tinhamos a possibilidade de nos divertir no nosso mundinho imaginário.
Será que estou muito desatualizada?
segunda-feira, julho 09, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
lindinha, ñ está desatualizada não. aquelas festinhas eram o maximo!!Faziamos toda a programação juntas e as comidades eram por conta do buffet.
hummm que saudades.
Postar um comentário