Estou com uma gripe daquelas, com vontade de me enfiar debaixo do cobertor e sair só na segunda. Atchim.
Sabe, é meio sem graça ficar doente quando se é adulta. Afinal, você tem que continuar trabalhando, fazendo supermercado, cuidando da casa...
E assim, lembrei como era gostoso ficar doente na casa da mamãe. Para começar, certamente faltaria à escola e passaria a manhã vendo televisão, para inveja das minhas irmãs. Depois, conseguiria licença para comer no quarto, com mamãe voltando do trabalho mais cedo para não me deixar sozinha. Se estivesse mal mesmo, ela me faria beef tea. Mas disso eu não tenho saudades.
Até hoje, quando fico mal, lembro de suas mãos, lindas, fazendo carinho de mãe e me tranquilizo. Me achou estranha? Bom, talvez este seja meu "lado B", como na propaganda da Brastemp (ao menos, eu não roubo bem-casados em casamentos).
É... até que provem o contrário, mãe é mãe!
Mãe, quer vir ficar comigo hoje?
sexta-feira, junho 01, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Nu,
Sabe que essa noite tive febre, como não tinha há anos (detalhe - màe não deveria ter febre, de madrugada o tomy chorando e por mais esforços que o alex fizesse em levantar, acalma-lo etc, não resisti e levantei morrendo de frio para ver o que acontecia!)e me veio exatamente essa lembrança, de dias sem aula, desenho de manhã - até hoje os desenhos animados me trazem essa sensação de aconchego - e minha mãe vindo de madrugada medir minha febre! Como hoje sou eu quem meço e ainda por cima sou responsável por medir a febre de outro que me "chama", fica a lembrança de dias gostosos que não voltam, com muito desenho, leite na cama e carinho de mãe!
Bjs
Mãe é delicioso! Eu tbem tive mãe, vocês tem mãe, e seus filhos terão mãe...é ciclico. graças a D us!
Lú, pois é... todo meu saudosismo e isso que eu ainda não sou responsável por ninguém! Mas vc entendeu exatamente minha saudade: a do aconchego e de ser cuidada! Como você disse, "dos dias gostosos que não voltam".
Você está melhor?
beijos,
Mama, graças a Deus mesmo! Te amo muito!
Postar um comentário