Tem dias que certamente, se você não levantasse da cama, chegaria à meia-noite mais rica e mais feliz. E foi este meu caso hoje.
Na correria para atender alguns clientes, levei uma multa básica de velocidade (gravíssima: 7 pontos! Beeeem básica - R$550,00) na Av. Salvador França. Nunca colocaram radar lá, mas justo hoje, porque provavelmente estes azuizinhos não tem nada mais útil para fazer, resolveram multar quem passa a 70km/h numa via de alto fluxo e com 3 pistas largas. O detalhe picante é que já tenho 13 pontos na carteira e com 20 fico sem ela. Agradável? Super! E agora vem a parte de convencer o marido a pegar os pontos.
Agora, isto é fichinha se comparado ao seguinte fato: 5 minutos depois da multa, meus 3 clientes do dia desmarcaram. Sim, aqueles que eu estava correndo para atender.
Para completar, uma reunião no final da tarde com problemas na área de recursos humanos (sim, sou marketing-vendas-rh-e-mais-tudo-o-que-por-ventura-houver-necessidade).
No momento, estou tomando vodka com suco de goiaba. É o que digo: Tem dias que certamente, se você não levantasse da cama, chegaria à meia-noite mais rica e mais feliz. E foi este meu caso hoje.
Obs.: Ao menos, para alegrar um pouco, los hermanos voltaram para casa!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Sempre poderia ser pior, ainda bem que foi só isso.
Não seja pé de chumbo.
Você sempre vai conseguir o que quer pela sua força de vontade .
Obrigada minha linda!!! Você tem toda razão. Preciso pegar mais leve. Te amo.
Postar um comentário