quinta-feira, maio 18, 2006

Oooooooooooommmmm

Sabe quando você acha que está começando a emburrecer - ou pelo menos tem medo de? Não sei se emburrecer é a palavra certa, mas talvez: 'deixar de desenvolver o lado intelectual do cérebro'. Sabe quando você parou na página 127 do seu livro e não consegue continuar? Quando o último curso que você fez (sobre Freud, aliás), foi em outubro do ano passado? Quando você só se atualiza no básico do básico no site do Terra pra não ficar sem assunto? Quando você vai apenas de casa para o trabalho e do trabalho para casa? Enfim, quando você não consegue fazer um macarrão ao pesto e fica só no arroz com feijão?!

É assim que estava me sentindo: sempre adorei linguas e estou engasgando até no inglês. Os cheques da academia caindo e nada de Nunu dar o ar da graça no recinto. Já na locadora, lembro que tenho diversos filmes para assistir... mas hoje não, amanhã tenho que acordar cedo!

E foi assim que, num surto impulsivo, como uma boa leonina com ascendente em escorpião, resolvi diversificar. A partir deste mês, ani medaberet ivrit (sim, estou fazendo aulas de hebraico - tuuuuuuuuudo de bom como diriam Alê e Má) e Ashtanga Yoga.

Claro que o primeiro também tem segundas intenções, já que em breve irei pleitear uma visita a Israel... risos. Afinal, viajar também faz parte de 'desenvolver o lado intelectual do cérebro', não é?

Nenhum comentário: