quinta-feira, janeiro 07, 2010

Em 2010...

Na teoria, o que muda em 1º de janeiro? Nada. Mas na prática? Expectativas se renovam e com ela a esperança de realizar tudo o que não deu no ano que passou.
2009 foi uma benção com a chegada da Taly. Foi também uma catástrofe profissional. E dentre todos altos e baixo, elaborei minha listinha de "em 2010... " que compartilho com vocês.

Em 2010...

- Vou me realizar profissionalmente. Ou financeiramente. Ou acertar os rumos.
- Escreverei mais.
- Decoraremos a sala de casa, que deixará de ser um salão de festas.
- Verei minha princesa falar (mamã!!), andar e terei mais 365 lindos dias para curti-la.
- Vou me preparar psicologicamente para deixá-la na escolinha, meio período e vê-la conquistar sua liberdade (tentando não despedaçar meu coração)
- Viajarei com marido, para andar de mãos dadas, tomar vinho no almoço e não ter hora para nada.
- Dormireeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.
- Voltarei a habitar o espaço de minha casa denominado c-o-z-i-n-h-a.
- Farei muitos cafés terapia com amiga querida.

Que caiba muita coisa boas nestes próximos 365 dias!

4 comentários:

Anônimo disse...

Um ótimo ano para você...
Espero que consiga realizar pelo menos a metade do que pretende, uma vez que criança pequena é imprevisível, fazendo-nos adiar e mudarmos nossos ,sugiro que no final deste ano volte a este post e reveja se todos os itens
foram realizados, boa sorte!!!

Will disse...

Nú, só um destes itens acho dificil acontecer...dormir de verdade aquele sono longo, delicioso, que não dá vontade de sair da cama...bom, eu ainda não consegui!!! otimo 2010 bjs LI

Anônimo disse...

pelo jeito nao esta cumprindo um dos desejos, escever mais, ta sumida!!!

Anônimo disse...

oi amiga...
nao vai escrever mais?
estamos com saudades... bjs