terça-feira, março 24, 2009

Curtas

  • E eis que a nutricionista prescreveu 4kg em 2 meses. Não me pergunte como.
    Segundo ela, com muitos carboidratos e vitaminas de frutas. Ah, e se eu quiser, com leite condensado em cima da gelatina!
  • Vale achar que trabalho é hobby remunerado e que gravidez é doença com prescrição de 9 meses de pernas pro ar? Ufe, tem gente que vive em outro planeta.
  • Que dificuldade para achar uma micro calcinha de bebê cheia de frus-frus. Será que sou a única mãe louca para embonecar a filhota? Se for, melhor esconder do marido, que me olhou com cara de medo ao saber que ela já tem um lacinho para combinar com cada roupa da maternidade.
  • Vou definitivamente criar uma ONG para defender o direito das grávidas pela privacidade de sua barriga contra mãos alheias. Ninguém percebe que é bizarro?

3 comentários:

Drika disse...

Verdade, Nú! Todo mundo pensa que a barriga vira pública, né?? Tb não gostei não....

Unknown disse...

nu, desde que a maya nasceu virei a maior compradora de laços, fivelas e afins, ela não sai de casa sem e, se cair tenho sempre mais dois de reserva na bolsa! Pode deixar que te mando alguns tbm, estou adorando este mundo cor de rosa (ok, ontem comprei um homem aranha pro tomy pra contrabalançar).

Anônimo disse...

Titia mega hiper master blaster coruja pode abraçar a barriga sem ser recriminada???