Eis que de repente, batem à porta. Se não morasse em um condomínio fechado, meu coração teria pulado pela boca (bem, mas pulou). Quando abrimos, um ET de 1 metro estava do outro lado. E pedia doces.
Achei a coisa mais fofa do planeta. Providenciamos alguns doces na despensa, meio improvisados, pois não estava preparada para meu primeiro Halloween no subúrbio (!!). Me sentindo a própria Bree Van de Kamp, separei mais bombons para as próximas visitas, que não tardaram a aparecer. Da vampira de unhas compridas ao Darth Vader, todos muito educados, com por favor e obrigada.
Ano que vem providenciarei pirulitos e balas. Mas especialmente um aviso na entrada: por favor, não arrombe a porta, a campainha está ao lado.
Happy Halloween!

5 comentários:
Quanto tempo! Queria dizer que leio seu blog e sou sua fã. Quando você escrever um livro vou estar na fila dos autógrafos!
beijos
Sandrinha
Tb gosto do Halloween!
É uma festa divertida.
Nada contra incorporar hábitos extrangeiros, afinal se é bom... o que que tem de errado né?!
A festa junina do condomínio também será animada...
Mas e aí? Já foi na cherrascaria do condomínio?
Rsrs...
Banho Maria e Godan 1: obrigada pelos recados... quem são vocês?
Querida Nurit!
Sinta-se privilegiada por poder se "assustar" com o quase derrubar da porta de entrada com o "TRICK OR TREAT", a maioria de nós vive enclausurada na selva de pedras.
Abraços
Profª Mara
Já que perguntou...
Também tenho blog. http://godan.blogspot.com e gosto da maneira que escreve.
Estou sempre por aqui para te ler.
Postar um comentário