Queridos leitores,
Este blog é um espaço de divertimento, filosofia barata, troca de experiências, comentários regados a hormônios ou qualquer outra caracterização eclética cabível.
Mas hoje, quero aproveitar para fazer uma reclamação séria sobre a telefonia neste país. Já perdi cabelos com a Claro, aguentando verdadeiros absurdos para não ter que mudar meu número telefônico. Mas nada se compara - e por isso quero colocar em espaço público - ao imenso desrespeito da Brasil Telecom com seus clientes.
Não pretendo contar minha experiência com eles, pois ela é extremamente chata e fugiria ao propósito do blog. Mas ela é também extremamente simples. E regada a uma dose cavalar de incompetência do serviço de atendimento.
Que tipo extremo de burrice faz uma empresa, que se diz séria, colocar uma equipe de tamanha limitação, para atender seus clientes, auxiliados por um sistema tosco, que perde todos os seus sete (sim, sete) protocolos de atendimento?
Que tipo de empresa mantém trocentos funcionários para repetir em coro "desculpe senhora, mas eu não posso 'estar fazendo (sic)'" nada?
Que tipo de treinamento faz todos os funcionários com quem você falou (e não foram poucos) passarem informações completamente divergentes?
Que tipo de empresa faz com que você tenha como única alternativa, depois de mais de quinze ligações telefônica, processá-la?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário