Ganhei um 'vale CD' de aniversário e lá fui eu na lojinha trocar. Pra variar, um mico. Sou daquelas que cantarola a música para o vendedor "aquela que começa assim nã-nã-nã-nãããã", que me olha com aquela cara de "ai, 19h e me entra mais uma louca". Sou assim porque ouço a música no rádio, amo, mas troco de estação antes de saber quem canta.
Hoje queria 'aquela em que uma cantora brasileira diz trechos em francês', que não foi desvendada por nenhum dos cinco vendedores. OK. Balaio aí vou eu.
A vantagem de morar a meia hora do centro da cidade, é que tenho tempo de ouvir CDs inteiros e por isso, cheguei com a certeza de ter feito uma troca fantástica. Se você, assim como eu, adora love songs do tempo do onça, com um pezinho no brega, mas tem vergonha de confessar, troque seu próximo vale CD por 'Air Supply - Love Song', feche a janela do carro, coloque no volume máximo (repito, feche a janela) e chore feito uma idiota. Estar de TPM ajuda.
terça-feira, agosto 19, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Oie..
Me identifico com esse post...além de nunca saber o nome do cantor/música, ainda adoro love songs com cara de antigamente.
To meio pra baixo e teu blog me deu uma reanimada..obrigada.
Boa tarde pra vc.
Bjoo
Nurit e a Jackie,noiva do Dani td bem?
Estamos esperando vcs no nosso casamento!
Postar um comentário