A obra já é quase uma casa. Finalmente.
Hoje era o dia de colocar o split e fui lá encontrar o instalador. O tal, me chamando de 'dona', reclamou de toda a instalação, brigou com arquiteto e simplesmente abandonou a obra, disse que não ia fazer e ponto. Dá pra acreditar? Conversar, trocar idéia? Pra que, se é mais fácil ter um chilique, me deixando com a maior cara de tacho na frente do basalteiro e do jardineiro?
Passado o show, enquanto esperava pelo marceneiro, aparece a vizinha do lado, que muito querida, elogiou a casa e deu dicas sobre o jardim e o condomínio. Depois, a vizinha de duas casas abaixo se apresentou e ofereceu ajuda para qualquer coisa que eu precise. Me senti a própria Bree Van der Kamp em Westeria Lane, imaginando se no breve (espero) dia de nossa mudança, levarei tortas de maçã aos prestimosos vizinhos.
Mas enquanto o dia não chega, preciso procurar outro instalador, pois julho está chegando e não estou disposta a passar dias congelantes pela casa. E depois eu que tenho TPM!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Hahahaha eu tambem sempre penso se devo me apresentar aos vizinhos, pedir uma xicara de acucar... hahahaha! Boa sorte com a obra!
Bjos
Postar um comentário