sábado, fevereiro 16, 2008

All by my self

Casando com um médico e mudando de cidade, uma das coisas que tive que aprender foi a ficar sozinha. A, por vezes, ir ao cinema sozinha, almoçar sozinha ou a tomar um cafezinho sozinha.
Claro que tenho minhas amigas e muitas visitas. Mas mesmo assim, nem sempre uma ou outra estão disponíveis.
Na verdade, pensando melhor, fazer as coisas sozinha não foi nada mais que uma forma de adaptação à nova realidade. O que eu realmente aprendi a fazer, foi a curtir estes momentos.
Curtir fazer as coisas do meu jeito, no meu horário e da forma como quiser.
Agora, o que traz mesmo uma sensação libertadora, é aprender a 'se bastar'.
É estar sozinha e estar feliz.
Eu realmente não sou uma destas pessoas que adoraria morar sozinha, ou desbravar o mundo 'by your self' e portanto, talvez tenha sido um aprendizado - não digo difícil - mais trabalhoso. E eu aprendi.

Mas mesmo assim, tudo o que peço após uma deliciosa tarde de cinema-mais-cafezinho-sozinha, é: marido, volta pra casa do plantão!

3 comentários:

Drika disse...

Nú!!

Eu tb aprendi isso qdo morei no Canadá em 96. E eu adorei o aprendizado. Cinema, almoço, e até balada já fui sozinha!! COmo vc disse: onde eu quis, na hora em que eu quis.

Mas nada como alguém juntinho, né?

Anônimo disse...

Eu tambem passo por isso... E eh muito bom curtir os nossos momentos, a nossa companhia! E, depois de um longo dia, encontrar a pessoa que a gente ama!
Beijos, se cuida

Anônimo disse...

Nossa, dificil... é dificil ir no cinema ou balada sozinha... isso ainda não fiz, mas estar sozinha as vezes e se curtir é bem legal... quando estava na California fiz alguns passeios sozinha (praia, shopping...) era bom, mas curtia mais qdo tinha alguém... hehehe
Quer ir no cinema comigo??