Ambos, definitivamente. Mas graças aos dois, cheguei a questionamentos valiosíssimos:
- Por que algumas (muitas) pessoas não sabem que o ego deve caber dentro de si? Se não cabe, sinto muito: "abaixa a bola"
- Por que algumas pessoas abusam do pequeno poder? Pequeno poder é p-e-q-u-e-n-o poder, ok?
- É difícil entender que birra é um método estratégico que funciona até, no máximo, você completar 5 anos (se funcionar)? Depois dessa idade, leia Kotler, por favor.
- Por que ineficiência me irrita tanto? Por que não leva a lugar nenhum. Agilidade e pró atividade são bem-vindos. Obrigada.
- Decibéis elevados no tom de voz, só servem para causar dor de cabeça, entendido?
Teria muitas outras para descrever, mas vou parar por aqui, antes que alguém me pergunte: "Por que algumas pessoas (eu, no caso) tem TPMs que as tornam chatas e neuróticas?" Prometo que volto a postar apenas quando meu humor melhorar!
Ass: www.euODEIObrturbo.com.br
quinta-feira, outubro 19, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Bella,
Sobre o pequeno poder: odeio demais da conta quando a luta de classes se faz na portaria. Literalmente. Outro dia, cheguei no meu prédio, lépida e faceira do cabeleireiro. Linda e escovada, como um golden retriever recém saído do pet shop. Percebo gotículas de água que dentro em pouco converteriam-se em chuva torrencial de pré verão, e fico parada na frente do portão. Nada. Porteiro me ignora. Chacoalho.(o portão, não o porteiro, como era minha vontade!) Vácuo. Ele, ali parado e minha chapinha indo embora ao sabor do vento. Gritei. Me fiz ouvir. Apertou o botão com cara de saco cheio. E se ele tivesse arruinado meu cabelo, amiga?? E consequentemente meu sábado à noite?? Não é justa causa, legítima defesa, um assassinato nessa hora??
Ai, desabafei.
Sim, eu estava de TPM.
Desde já agradeço a compreensão, pekenina.
Bjks.
ai ai ...mulheres !
Que ódio! E o pior é que deveria ser justa causa, legítima defesa ou assassinato, mas na verdade é sindicato! "Segundo o artigo 4.852.658 da lei 555.256,65, todo porteiro tem o direito de demorar 10 minutos e 27 segundos para abrir o portão, bem como fazê-lo a qualquer um que lhe faça um 'joinha'". Ninguém merece, honney! Ainda bem que temos uma a outra para rir nessas horas (ou melhor, depois dessas horas). Love you! OBS.: Que saudades dos nossos textinhos "não obstante".
Bjos,
Obs.: Como seria uma Bárbara lépida e faceira, como um golden retriever saído do cabeleireiro?
Ai, ai! Nessas horas é que eu sinto muita falta de morar em SP!!
Mais uma observação: 'honney' com 2 'n' foi pra matar!
Anônimo, identifique-se! este é um blog completamente democrático e liberal (bem, até certo ponto)
Hahahahahahaha...Mtas saudades das horas inteiras que gastávamos decidindo qual palavra era melhor usar num texto faapiano q o professor nem ia ler...
Bjs, amicccccaaaa!!!
PS: Anônimo, who r u?
Postar um comentário